sábado, 9 de janeiro de 2016

Páscoa!


Coelha de Jardineira



Coelho com flor!


Coelho Apaixonado!


Coelha com Cupcake!


Coelho com Ovo de Páscoa!


Coelha com Cenoura!


Coelha tentando arrancar a cenoura!


 Casal de Coelhos!



Coelhinho com Joaninha!


Coelha com Cenoura!


Coelha e Ovo de Páscoa!


Casal de Coelhos na Bicicleta!


Coelhas Coloridas!














As Trigêmeas


Mamãe Coelha e Filhotes


Gangorra de Cenoura


Coelho Carregando Ovos de Páscoa




Coelho Colhendo Cenouras





Misturei mais Cores

Um comentário:

  1. Oi Caroline, boa noite; tudo bom com você menina?
    Espero que sim.
    Primeiro quero te agradecer pela visitinha e pelo comentário gentil, adorei!!!! Depois me desculpar pela demora em responder, mas como estava sem pc, tenho muita coisa acumulada e estou tentando colocar a correspondência em dia, mas vai demorar...e muito...srsrrsrs..´.por isso só pude vir hoje atender o seu convite para conhecer seu bloguinho.
    Amei, suas pinturas são alegres e coloridas do jeitinho que eu gosto!!!!
    E você já esta a todo o vapor produzindo para a Pascoa, é isso ai, artesã de verdade começa logo a trabalhar pra ter opções para mostrar.
    Parabéns viu, adorei tudo e já estou te seguindo.
    Se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar será um prazer.
    Um grande abraço querida e fique com Deus.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir